Estacione com a tranquilidade da OPnGO no Shopping Santa Cruz

Aproveitar o Shopping Santa Cruz ficou mais fácil e econômico. A OPnGO chegou para transformar essa experiência em um novo jeito de estacionar. Prático e rápido, o sistema permite mais tempo para você curtir o que há de bom no shopping e deixar de lado a parte complicada. É bem simples fazer parte desse mundo.

Com a OPnGO as cancelas abrem automaticamente, sem tickets e sem filas para pagar o estacionamento. É só se cadastrar no site e sair usando. Você só paga R$ 0,98 quando usar o serviço, mais o valor do estacionamento. Através da tecnologia OCR (Optical Character Recognition) as cancelas abrem automaticamente. Nada de adesivo no veículo e nada de tempo perdido.

Com o valor descontado direto no cartão de crédito cadastrado, não tem mais filas ou tickets. E sim, tem mais vantagens: quem é OPnGO acumula descontos no valor do estacionamento ao realizar compras em lojas conveniadas no Shopping Metrô Santa Cruz. Clique aqui para descobrir como é fácil economizar com a OPnGO.

Para a inauguração do serviço no Shopping Metrô Santa Cruz, criamos uma ação superespecial. Faça seu cadastro, use o código SANTACRUZOPNGO e estacione na sua primeira ida gratuitamente*. Tá na hora de atualizar suas experiências de ida ao shopping. Não fiquei de fora dessa.

Promoção OPnGO no Shopping Metrô Santa Cruz: O código promocional, no valor de até R$ 15,00 (quinze reais), é exclusivo para uma única utilização por novos usuários que se cadastraram na Plataforma OPnGO até 31 de julho de 2019 utilizando o código promocional “SANTACRUZOPNGO” no momento do cadastro e válido exclusivamente para a concessão de descontos nos estacionamentos rotativos avulsos de shoppings credenciados pela OPnGO (lista disponível em www.opngo.com.br). Condições Gerais: Caso não utilizados, o valor integral dos créditos expirará em 60 (sessenta) dias após o cadastro. Promoções válidas por período indeterminado e passíveis de suspensão ou encerramento a qualquer momento, sem aviso prévio, a exclusivo critério da OPnGO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *